quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Shiuuuu... é segredo!

Depois da ansiedade e da expectativa do dia de ontem, hoje estou leve, feliz, satisfeita e em paz comigo e com o mundo. Aliás, este sentimento está a influenciar o meu comportamento e a minha postura hoje, de tal forma que só sai disparate e parvoíce pela minha boca fora. Felizmente que muitos estão de férias e os que me ouvem são amigos.
A novidade ainda não se espalhou. O “Grande Chefe” ainda não partilhou a notícia da minha rescisão de contrato com ninguém (ou se o fez foi de forma discreta e confidencial) pelo que resolvi respeitar a sua atitude e também não tratei de a divulgar. Bem… tenho dois grandes amigos que me têm acompanhado de perto e que estão a par. Apenas e só.
Está sol, há pouco trabalho para fazer e está a tocar uma musiquinha simpática nos meus ouvidos. Tenho bons amigos e uma família espantosa. Sinto-me bem…
Que mais pode uma pessoa querer?

Sem comentários: