quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Já está

Chegou a hora de desvendar mistérios, contar aventuras e partilhar convosco as aventuras, histórias, peripécias e consequentes variações de humor e estado de espírito.
Hoje sinto que se encerra um capítulo muito importante da minha vida e se inicia outro que espero que se revele mais venturoso e frutuoso do que o anterior.
Tenho noção que nem sempre fui muito clara quanto à causa do tom mais tristonho e entristecido de alguns post's, já que a eterna questão da "Privacidade em Espaço Público" sempre esteve bem presente no meu espírito. Mas agora deixou de fazer sentido...
...vou mudar de emprego. Vou deixar este projecto a que dediquei tanto de mim e onde vivi intensamente inúmeras alegrias e tristezas. Experimentei a euforia dos sucessos e descobri o pior lado da vida e das pessoas.
Vou abraçar uma nova aventura, com novas pessoas e novas experiências. Pode correr melhor ou pior. O meu lado optimista leva-me a acreditar que vai correr melhor.
E o meu lado feliz faz-me acreditar que o tom da minha vida e deste blog se vai tornar mais alegre...

Sem comentários: