segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

"Dê Pê"

Uma cabecinha loura disse-me que este blog estava a ficar com um tom deprimente. Sim, eu sei que não se deve dar muito crédito ao que sai pela boca de determinadas cabecinhas louras, mas desta vez tenho de reconhecer alguma razão...
...mas só alguma.
Tenho-vos a dizer que, apesar do tom sério dos últimos tempos, não estou deprimida, nem ando lá perto. Apenas a pensar de forma mais séria em mim e na minha vida para definir que rumo devo tomar e qual a melhor maneira de o fazer.
Mas como eu também não aguento muito tempo sem soltar umas boas gargalhadas, vamos cá fazer o "enterro do DêPê" e soltar o lado solar...
Até porque me considero uma pessoa feliz e com alguma sorte na vida.
Agora digam-me lá, como é que uma pessoa que se farta de pensar em tudo e chega a esta conclusão pode ter depressões???

Sem comentários: