terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Made by Manecas

Ando toda entusiasmada com um pequeno projecto pessoal, em que resolvi empenhar-me de forma a concretizá-lo até ao Natal.
Trata-se de uma pequena surpresa para alguns eleitos e que está a absorver grande parte do meu espírito nas horas vagas. Se tudo correr bem vai ser mais uma prendinha no sapatinho, que terá uma grande particularidade: será feita por mim!
Não sou lá muito prendada para os trabalhos manuais, mas estas novas tecnologias informáticas são absolutamente maravilhosas quando se aprende a tirar partido delas e eu estou bastante entusiasmada com aquilo que me parece que será o resultado final.
Sim, parece… porque até ficar pronto eu ainda posso fazer alguma asneira e estragar tudo.
Mas o que é realmente importante é que a intenção é muito boa. Se correr bem vai ser uma prendinha bem laroca. Além disso será feita por mim (sim, que se eu fizer contas ao número de horas que já investi, com o custo da mão de obra altamente especializada e excessivamente habilitada que eu represento, arrisca-se a ser a prenda mais cara deste Natal!...

Sem comentários: