sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Alguma vez vos confessei que não gosto de discussões?
Pois é, não gosto. Mesmo nada. Quando me vejo envolvida numa discussão e sou obrigada a pôr as garras de fora, fico completamente devastada.
Acontece que também tenho sentido que isso está a mudar. Não, não tenho andado por aí a discutir a torto e a direito, mas sinto-me mais intolerante com determinadas coisas (que considero grandes abusos) e já não acredito tanto na via diplomática. Se calhar isto está a acontecer por andar menos tolerante com as tais coisas que sinto ter de mudar na minha vida. Enfim, não sei...
...mas hoje pus as garras de fora e - espantem-se - sinto-me muuuito bem por o ter feito. Nem stresses por ter discutido, nem pensamentos de dúvidas se foi a melhor opção. Apenas satisfação pelo resultado.
Espero que não se torne um hábito, nem que eu me venha a transformar em alguém detestável, mas esta pequena batalha de hoje deixou-me um vago sentimento de satisfação...
É, como diz ali ao lado, estou contente...

Sem comentários: