segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Postas à desgarrada

E porque me apetece. Ao género post-it (logo blog). Pensamentos ao acaso.

*Já vos falei no "Old Devil"? Espreitem. E tentem compreender o meu stress ao pensar que 50% dos inscritos já se safaram e a história está cada vez mais embrulhada (e coitadinhos dos que, tal como eu, aguardam que a sorte dite a sua vez).

*Hoje a Clara é submetida a uma cirurgia. Ou serão duas? Bem, apesar de saber que não é nada de especialmente delicado, todas as cirurgias são uma aventura. Estou farta de pensar em ti, querida Clara, e ansiosamente a aguardar notícias...

*Num destes dias fiz uma figurinha do mais triste que há. Estava num semáforo, quando a condutora do carro à minha frente começa a acenar ferverosamente. Achei estranho e ignorei. Ela insistiu. Eu olhei melhor. Ela esbracejava. Eu achei que talvez fosse alguém conhecido. Ela continuou a acenar. Eu comecei a dizer adeus (apesar de não conseguir reconhecer... mas...). O semáforo ficou verde e eu ainda disse adeus quando a ultrapassei.
Percebi um km depois quando parei no semáforo seguinte. Um rapazinho da passadeira gritou "Olhe que tem de ligar as luzes"...
Obrigada, ilustre desconhecida, que tão simpática foste para mim, apesar de eu ter sido tããão escandalosamente burra.

Sem comentários: