quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Hoje é dia de festa

Hoje há uma estrelinha no céu que brilha mais intensamente, velando por uma das pessoas de quem mais gosto no mundo inteiro.
Não, não estou a falar do Figo… (hehehe…)
Hoje é o dia do aniversário da minha querida irmã. A pérola da família, preciosa e rara, que se destaca por tudo e por nada e a quem é difícil ser-se indiferente.
A “loura mais preta” da história da humanidade, que brincava com macaquinhos e se destacava pela brancura da pele e dos cabelos, entre os miúdos com pele e sorrisos da cor do chocolate, a quem a minha mãe ensinava a ler e a escrever nas terras quentes e húmidas de Cabinda.
Se me brindares com uma visita a este canto virtual, onde tantas vezes me refugio, ficarás a saber o quanto eu te adoro e que neste momento me debato furiosamente comigo mesma para não escrever tantas e tantas lamechices que me vão passando pela cabeça. Aquelas que não se dizem por vergonha…
Que o futuro te reserve tudo aquilo que acredito mereceres e que a sorte te apareça da forma mais sorridente possível. Ah… e já agora que não demore muito…


----------------
Provocation update
Querida irmãzinha:
Tenho de ter presente no meu espírito que tu tens algumas limitações... enfim, que és loura e das verdadeiras (que esta moda dos cabelos pintados e das madeixas confunde um bocado e não é fácil distinguir umas das outras...).
Como me esqueci disso, aqui vai um guia passo-a-passo de como podes chegar até este blog para poderes ler este post:
1) procuras o botão "on" nessa caixa misteriosa que alguém, apelidou de computador.
2) quando o encontrares carregas nele uma vez. Nota bem: uma só vez. Se o fizeres mais do que uma vez, tens de o fazer em número ímpar. Como? Não sabes o que é impar? Bom... se isso acontecer, ligas-me e eu explico-te em directo.
3) deixas o computador pensar (hã??? também não sabes o que é pensar?... bolas que isto não vai ser fácil...) e esperas até que ele fique quietinho durante uns minutos.
4) ok... chegaste até aqui? Bom, já estás muito bem. Afinal poderás não ser uma loura assim tão genuína... Boa, para ti!
5) procura um bonequinho azul que parece um "e" arredondado. Encontraste?
6) clica nele e espera que te apareça um rectângulo no monitor. Apareceu?...
7) ena, ena. Menina espertinha. Olha que quem chega aqui está habilitado a se tornar um colaborador do Bill Gates. Quem é esse? É um dos homens mais ricos do mundo... e giro. Muuuuuito giro...
8) no topo de rectângulo há um outro rectângulo estreito mas comprido, branco, onde diz "Endereço". Nesse rectângulo escreve: www.manecas.blogspot.com
10) depois de escreveres isso carregas na tecla enter.
11) tecla enter
12) siiiim... na tecla enter. Enter. E-N-T-E-R.
13) nãããoooo... aí desligaaaaaaaaaaas.
14) olha, esquece. eu imprimo isto e depois tu vês. ok?
15) como??? Que história é essa de que eu já podia ter feito isso há mais tempo????
16) hããããã? Mas eu só te queria ajudar...
17) ...enfim. Pronto. Tudo bem. Tens razão...
18) ...claro... ...claro...
...


(Nota: eu sei que vou sofrer retaliações, mas não resisti!... Beijocas, Mana querida. Espero que depois desta continues a gostar de mim...)

Sem comentários: