quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Zás!...

...e não é que os gajos voltaram ao mesmo?
Caixa registadora -> "Alerta, alerta! Cliente sem cartão Jumbo!" -> Impingir rapidamente o tal cartão...

Hoje fui mais bem educada (mãezinha já podes voltar a ter confiança na educação que me deste). Pedi desculpa, disse que tinha alguma pressa e que, como cliente habitual que sou, já conhecia as vantagens do cartão, mas que realmente não estava interessada... Mas, não está mesmo, perguntou a menina designada para enfrentar a fera (eu) desta vez... Não. Obrigada. E desculpe-me lá a impaciência, mas sempre que venho cá sou abordada por causa disto, o que é um bocado desagradável...
...Olhe, desculpe-nos mas é a nós, mas este é o nosso trabalho e nós temos de o desempenhar...
(fiquei cheia de simpatia pela pikena...)

Sem comentários: