sexta-feira, 19 de março de 2004

Tragam o Champanhe e as taças...

...que é HOJE!
Hoje é o dia em que (em princípio) termina a saga que me tem atormentado nos últimos dias...
Hoje foi o dia em que tive de me levantar de madrugada para estar em obra ao amanhecer e oficializar a entrega do equipamento que andou em parte incerta e sem o qual a obra não poderia ser concluída...
Hoje é o dia em que, após duas semanas em que me era penoso vir trabalhar, até me parece que tenho um trabalho fixe (isto tem de ser assinalado, porque aposto que este efeito vai desaparecer muuuuuito rapidamente)...
...e hoje também é o dia do Pai.

E, pela primeira vez desde que tenho memória, não vou celebrar este dia com o meu paizinho porque...
...ele agora é um galdério e resolveu que este fim de semana era mesmo bom para ir passear com a minha mãe e fugir às filhas (que, segundo ele, são umas melgas e não o deixam em paz!)
;) Boa, paizinho. Quando for grande quero ser como tu...

Sem comentários: