quarta-feira, 10 de março de 2004

Há coisas que correm mal, mas há outras que abusam!...

Aviso: Eu estou a ficar maluquinha...
Estou com um problema em mãos e já não sei que mais posso fazer.
Passo a explicar: Está neste momento a ser feita uma obra num determinado hospital em que eu tive uma intervenção muito directa desde a fase de projecto e que foi muito bem acompanhada desde início.
Toca de dar solução técnica para as especificações muito próprias do local, posteriormente dei preço, recebi a adjudicação, fiz a encomenda ao nosso fornecedor (tudo muito bem planeadinho e atempadamente...), sem margem para erros...
...pois. Isso achava eu. Não é que a unidade encomendada quando chegou era um modelo acima do encomendado? Tudo muito bem, se ao menos ela coubesse... nã! Nada disso: tinha de ser instalada num espaço com 1,8m de largura e a unidade que nos mandaram tinha 1,9m...
Solução: toca a falar com a fábrica (que prontamente assumiu o erro - tb era só o que faltava, se não o assumissem), que teve de fabricar uma nova unidade de subsituição à pressão (que ainda por cima é feita à medida)...
...ontem recebemos uma informação em como a nova máquina ficou danificada no transporte e que foi devolvida para que fosse fabricada uma nova (a 3ª, não sei se estão a ver o filme)
E o prazo final de entrega da obra é amanhã...

...estou a ficar completamente desesperada...

Sem comentários: