sexta-feira, 26 de março de 2004

Lembraram-se... e por mim, tudo bem!

Tenho andado desaparecida, porque estou com trabalho até à pontinha dos cabelos (que até estão a ficar granditos, por isso imaginem...)
Isto tudo porque... vou de férias durante a próxima semana!
Pois, lembraram-se que eu tenho férias do ano passado por gozar e então fizeram alguma pressão para que eu as tirasse... por mim, tudo bem! :PPP
Vem bem a calhar: estou cansada, saturada e mesmo a precisar. Assim, vou tentar arrumar a vidinha e fazer aquelas coisas todas que têm sido sucessivamente adiadas (como ir ao banco e amortizar qq coisita do empréstimo, que a vida está cara e a malta tem dinheiro empatado em poupanças habitação que não serve para mais nada...)
Por isso, se agora tenho andado desaparecida por excesso de trabalho, na próxima semana vou andar desaparecida por andar no laró!...

...ficaram com inveja?...

Sem comentários: