sexta-feira, 5 de março de 2004

Jantale no Japonoca

Bolas... eu hoje estou a ficar completamente desorientada com a quantidade de coisas que estão por fazer na minha secretária! Não há por aí uns voluntários para me dar uma mãozinha?...
Bem, fiz um time-out, para vir escrever umas palavrinhas sobre o nosso jantar de ontem.
Qual jantar?!? O jantar no Japonoca!...
Começou logo muito bem: eu que era para ter ido ao Stock-off antes de jantar, acabei por não ter tido tempo e saí daqui directamente para o jantar . Quando lá chegámos (o, até então, desconhecido Flip já lá estava a apanhar uma secazita e com ar de quem estava a pensar se tinha sido alvo de alguma partida nossa...), fomos logos surpreendidos com a simpatia do japonoca de serviço:" Leserva? No havele leserva. Estale malcado pala as nove e já sele nove e um qualto. Já não tele leserva..." ... Grrrrrrrrr...
Lá nos arranjaram uma mesa (entre comentários incompreensíveis mas em tom bastante elucidativo) e quase batiam na Clara quando ela disse que ainda faltava uma pessoa... e eu a rir-me!...
...mas depois, a coisa compôs-se. O japonoca acabou por engraçar com a Clara e ainda lhe escolheu uma cervejola especial de corrida... só espero que não tenha sido um carinho envenenado!... (Clara? Estás bem???)
Quanto ao suchi e ás mil e uma maneiras de se comer peixe crú, bem só tenho a dizer que até é bom, mas deve ser comido na dose certa, pois lá para o fim eu já estava a ficar enjoada do sabor...
...experiência a repetir mas só de vez em quando.
Além disso tive o prazer de conhecer o Flip ( um dos meus mais simpáticos e fieis visitantes ) e mais uma série de gente.
Agora ficou prometido um jantar para comer comida angolana e desta vez espero estar bem mais inspirada e menos cansada...
Ah! Quem quiser espreitar as crónicas do Flip, pode fazê-lo aqui, aqui e aqui!

...Japonoca: Para quem nunca experimentou, recomenda-se! ...

PS: Não há mesmo voluntários para me virem ajudar??? ...snif...

Sem comentários: