segunda-feira, 8 de março de 2004

Enfim... mais uma das minhas!

Este fim de semana decidi-me!
Andava a namorar uma televisão desde o verão passado, com o modelo escolhido e tudo...
...mas estava com falta de coragem para a comprar.
Bem, lá fui eu no sábado comprar a dita tv, ofereceram-me um móvel (que eu não queria, nem tenho sítio para ele, mas que acabei por trazer) e quando cheguei a casa, descobri que...
...ela não cabe no sítio que eu tinha reservado para ela!
Eu tinha confirmado a largura e a altura, a profundidade tb, mas o que não me passou pela cabeça é que ela fosse muito mais pesada na parte da frente. Ou seja, a tv é muito bonita, fica lá muito bem, tem boa imagem, mas... cai para a frente!

Conclusão: lá tive eu de ir falar com o sr que me fez a estante para me arranjar um sistema que a segure convenientemente... e agora eu tenho uma televisão muito gira: em cima da mesa e num ângulo em que se torce o pescoço todo para se ver a partir do sofá!...
...só a mim...

Sem comentários: