quinta-feira, 11 de março de 2004

Dois segundinhos apenas...

...que é o tempo de que disponho.
Se por um lado queria agradecer o vosso apoio (não, não estou com a mania de que estou em plena cerimónia dos Oscares, Globos de Ouro e afins), por outro queria fazer uma pequena actualização do último post.
Ora então... o problema persiste, mas neste momento está parcialmente entregue nas mãos dos deuses e eu estou um bocadinho mais conformada com a ideia de que não posso fazer nada para o resolver. Além de que estou a tentar mentalizar-me de que não vale a pena eu passar-me de vez porque isso não vai fazer com que apareça a máquina à minha frente...
...e amanhã é o dia D. Provavelmente o hospital vai começar a imputar custos e multas...
Bem, logo se vê... o chefe está comigo nesta guerra e o patrão tb. Por isso, "qui será, será..."

Sem comentários: