quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Estou mais para lá do que para cá...

Isto hoje está difícil...
Ontem tive a "derradeira reunião de condomínio" que, se por um lado me deixou satisfeita por termos conseguido o nosso principal objectivo (correr com a amiga Olga), por outro lado me deixou um bocadinho apreensiva... não me parece que a situação vá ser fácil daqui para a frente. Talvez vos conte os pormenores num dos próximos dias, mas agora estou com o tempo um bocado apertado...
Hoje, além de ter dormido pouco (e por isso estar meio entorpecida), tenho tido montes de problemas para resolver, a juntar ao stress "promocional" de ter de preparar a reunião que está agendada para amanhã em Lisboa...
...reunião para a qual não foi definida uma ordem de trabalhos, não há indicações sobre o que vai ser falado e eu estou com a sensação que nos vão tentar pregar umas rasteiras.
Talvez esteja enganada, mas pelo sim, pelo não, já ando a reunir mapas e mapinhas, relatórios e comunicados internos para não ser apanhada em falso...
...Tem de se jogar pelo seguro, certo?...

Sem comentários: