sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Hoje é o dia da Teresinha!...


A Teresa, a terrorista do tribunais da região centro e arredores, é finalmente mamã!
...o que já não era sem tempo, que a tadica já não andava, arrastava-se de um lado para o outro!...

Bem, temos mais uma mascote, que, se sair à mãe, nos vai por a todos na linha (ou, se calhar, fora dela talvez fosse mais adequado!). E, segundo a feliz mamã, "já não era sem tempo, safa, que eu já tenho reuniões marcadas para a próxima semana a que não posso faltar..."
...ganha juízinho, Teresa!

...e Parabéns!...

Update:
Eu, como boa trenga que sou (a modéstia fica-me tão bem, não fica? ), não me apercebi que não dá para saber pelo meu post, se o bebé é menina ou menino...

Então cá fica a devida rectificação: a Teresa é a mãe e a Teresinha, a filhota a quem dedico este dia (que é afinal o dia do aniversário zero da pikena, certo? )

Sem comentários: