sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

INACREDITÁVEL!...


Desta é que foi: se por vezes me acontecem coisas estranhas, desta vez bati todos os pontos... e aproveito e faço algum serviço público ao contar o que me aconteceu esta manhã.
Ontem ao chegar a casa, tinha na caixa do correio uma carta da Caixa Geral de Depósitos, a comunicar o débito de despesas administrativas do processo nr. xxxxx por devolução de cheque. Eu??? Cheque devolvido????
Mas está tudo doido, ou quê???
1º pensamento: Mas eu já não tenho cheques desde Novembro!
2º pensamento: Mas eu tenho sempre estas coisas bem controladas, como é que isto me aconteceu?
3º pensamento: Será que alguém reteve um cheque meu desde lá?
4º pensamento: Mas... eu tenho a conta bem recheada, como é que isto pode ser????
Bem... hoje lá me levantei eu de madrugada e lá fui eu à agência pedir esclarecimentos...
...e afinal!...

Nada disso!!!
Acontece que o cheque que eu tinha depositado na semana passada, da segurança social, por causa da baixa (a operação de Outubro, lembram-se?), foi-me devolvido!!!

Será que neste país, tão maravilhosamente organizado, com contas públicas tão discutidas, a Segurança Social chega a este cúmulo????

...inacreditável...

Sem comentários: