quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Voltei!... Yupiii...

Pois é, já estou de volta ao Porto e ao meu cantinho, depois de uma estranha incursão na capital...
Fui em trabalho e (apesar de ter tido intenções de fazer algumas visitas que estou a dever...) não tive tempo nenhum nem para mim, nem para mais ninguém. E vivi uma das mais estranhas experiências da minha vida.
Teoricamente, a nossa (fui com um coleguinha daqui) deslocação seria para termos formação, com formadores franceses. Na realidade, até tivemos formação... mas, o ambiente por lá estava tão mau que toda a gente estava a ponto de soltar faíscas. Ou seja, os franceses até se esforçaram, mas acho que os resultados não vão ser os melhores...
A melhor expressão que ouvi para descrever esta viagem de trabalho foi: "Parece que entrámos na 5ª dimensão..."
Só vos digo uma coisa... nada como estar de volta ao nosso cantinho!

Sem comentários: