quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Adeus tristeza...

Como dizia a música, "Adeus tristeza, vou partir"...
Pois é, tenho andado meio tristonha e choca, mas estou decidida a deixar-me disso. Assim, vou considerar a questão da prenda do casório (ver post anterior), resolvida e não vou pensar nem mais um bocadinho nela.
E vou tratar de mim. Tenho andado com a minha auto-estima bem em baixo, por isso vou fazer uma série de coisas: cortar o cabelo, comprar umas coisas catitas para vestir (se encontrar, claro!) e arranjar-me um bocadito melhor (ou seja, abandonar o ar de maltrapilha com que me tenho sentido ultimamente).
E também vou animar a minha casita. Apesar de ainda não estar com disposição nenhuma para o Natal, vou enfeitar a casa este fim de semana... a árvore, os enfeites lindíssimos que estão guardados, etc.
Pode ser que assim a minha disposição melhore.
E vocês? Que costumam fazer para animar o espírito quando andam mais tristonhos?...

Sem comentários: