sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Quem??? Eu?!?...

Hoje disseram-me uma coisa que me deixou a pensar… a pensar… e pensar!
Deixem-me explicar-vos o contexto…
O director financeiro do grupo é, em simultâneo, o representante da gerência da delegação norte. Nos dias em que está por cá, ocupa-se de mil e uma coisas e procura ter pequenas reuniões internas com o pessoal, para discutir questões pontuais ou para se manter a par dos assuntos, ou qualquer outra coisa que se lembre e que seja necessária.
Sendo que, nesta altura do ano, se prepara a reunião geral da empresa, é obrigatório fazer balanços do ano que está a terminar e definir estratégias para o próximo ano.
Estávamos nós a ter uma dessas reuniões, a ouvir as dissertações habituais, quando, em nome das vantagens do trabalho de grupo e de se aproveitar o que de melhor há em cada um de nós, o Dr. faz uma breve apreciação do que cada um pode oferecer aos outros. De pessoa x diz umas coisas, de pessoa y, outras e de mim… qualquer coisa do tipo “aproveitar a juventude” e “o facto de ser uma pessoa diferente”.
Diferente??? Eu?!?...
O que quererá dizer ele com isso???
Bem… o que me vale é a minha auto-estima e o facto de saber que há quem esteja bastante satisfeito com o meu trabalho, mas que fiquei a pensar, lá isso fiquei…

...diferente???

Sem comentários: