terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Sonhos e canções

Pois é... já lá vai um fim de semana prolongado. Que pena... o que vale é que vem já outro a seguir!
Eu aproveitei para preguiçar! Quer dizer... também cortei o cabelo. E comprei coisas para a minha casinha. E para mim...
...mas nada de prendas de Natal! Isto este ano vai ser tãããão difícil... (falta de inspiração, que querem!)
Enfim, fora isso foi só preguiça. E soube tão bem... Dormi, dormi, li, vi tv e dormi...
Com excepção de ontem à noite. Fui ver um concerto da Jacinta e foi muito bom. Se quiserem ouvir um bocadinho, força.
Só um pequeno senão...
...a sala estava muito quente. Depois do frio de cá de fora, soube maravilhosamente. O problema é que a partir de uma dada altura o calor começou a provocar-me sono... apesar de estar a gostar muito do concerto, houve uma altura em que começou a tornar-se problemático.
Enfim, agora pergunto eu: Sendo que esta não foi a 1ª vez que tal me aconteceu, nem há cafeína que me valha nestes casos, que posso eu fazer para evitar a chegada do João Pestana?...
...help!...

Sem comentários: