sábado, 1 de novembro de 2003

Será que devo?...

Bem... depois de uns bons dias de pausa, resolvi escrever mais qualquer coisinha por estes lados.
A verdade é que a vossa falta de participação também não ajuda. Sim... que eu descobri que há muito boa gente que até visita este blog, lê as baboseiras que eu escrevo e depois... não participa! Está mal...
Vou tentar resumir em poucas linhas os meus últimos dias.

A cirurgia...
Há muito a dizer sobre as minhas tristes figuras no bloco operatório... a começar pela anestesia, que teve um efeito meio hilariante em mim e que me fez começar a dizer disparates a torto e a direito. A minha mãe e a minha irmã contam que quando eu vinha do bloco (para o quarto) aperceberam-se de um bando de enfermeiros a transportar uma maca e a rirem-se ás gargalhadas. Imaginem o espanto quando viram que era... eu!
...figurinhas tristes...

O pós-operatório...
Nada de tão mau quanto o que esperava. Tinham-me descrito dores pavorosas, pernas negras e imobilidade total durante um mês... O meu médico tinha-me avisado que não era nada assim, mas eu estava com um bocadinho de receio. Afinal... nada disso. Nem tenho pernas negras (aliás, as cicatrizes são tão minusculas que até chega a ser ridiculo...) e mandaram-me logo ir á casa de banho pelas minhas perninhas no dia seguinte á intervenção. Bem... doeu-me um bocadinho, mas nada dos exageros que me tinham descrito.

Os dias passados em casa...
Vão durar até ao final da próxima semana. Mas tem sido uma aventura...
Desde o vestir, ao banho, aos meus passeios obrigatórios para desentorpecer as pernas, ás horas intermináveis passadas no sofá a ver televisão (já tenho um esquema de zapping quase perfeito...), todos os dias há uma novidade.

E pronto... resumidamente tem sido esta a minha vida nos últimos dias.

Sem comentários: