segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Voltei!

Pois é...
Voltei ao Porto, ao trabalho, à minha casa e às complicações. E tive direito a uma prenda de boas-vindas...
...assaltaram-me o carro!
Tinha eu o carro muito bem estacionado no parque do meu condomínio (que por acaso me "rouba" uma pequena exorbitância todos os meses), que até tem uma central de segurança que devia afugentar este tipo de gente "interesseira", gente essa que se lembrou de me estragar as fechaduras das portas, sem ter levado absolutamente nada...
Conclusão: tenho as fechaduras estragadas (a porta do lado direito nem sequer abre) e estou com algumas dúvidas quanto à eficiência dos serviços da dita central de segurança.

Ah! E num condomínio onde há BMW, Mercedes, MG, VW, Audi, etc, mesmo à mão de semear, porque é que os gajos se lembraram de atacar logo o Seat Ibiza comercial, o mais pelintra que por lá estava?!...

Sem comentários: