quarta-feira, 5 de novembro de 2003

Sabem que afinal isto vicia?

Verdade, verdadinha...
Eu que passei a semana passada toda a queixar-me que estar em casa era uma seca, que estava farta de não fazer nada, etc, etc, etc...
...pois agora é o contrário! Estou a ficar uma preguiçosa que nem imaginam! Hehehe...
Sabe-me bem ficar na cama até ás horas que me apetecer (bem aconchegada no quentinho!), ler livros atrás de livros: desde a cirurgia já foram o "Estado mais quente" do Ethan Hawke, o "Equador" com as suas 700 e tal páginas, do Miguel Sousa Tavares, "O Mago" do Wilbur Smith e a quase totalidade do "Harry Potter e a Ordem da Fénix", versão traduzida - sim que a versão original já tinha lido no verão...
Isto, sem deixar de acompanhar as séries giras que dão na televisão (e algumas das menos giras tb) e sobrando ainda tempo para ir ao Porto desde domingo até ontem.
Ou seja: Vivam a preguiça e o não fazer nada!!!

...claro está que isto só começou a ter piada quando deixei de sentir dores...

Sem comentários: