sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

E ao nono dia...

...foi tudo posto em pratos limpos!
Acabou-se a indefinição sobre o dia em que me vou embora, foi divulgada a minha saída e acabou-se o segredo e o secretismo com que toda esta questão foi tratada.
Estava a ficar numa pilha de nervos e com o síndroma de quem tem algo a esconder (como se tivesse feito algo de profundamente errado).
O alívio e a leveza neste momento são tão grandes que pareço uma teenager tonta: brinco por tudo e por nada e os disparates sucedem-se.
Como diria eu a um grande amigo: eu sou uma pessoa normalmente muito bem-disposta. A *(leia-se o nome da minha empresa, pfv) é que me faz mal.
...ou fazia!...

Tal como vos tinha dito, vou embarcar numa nova aventura. Que pode ser boa ou má, melhor ou pior do que esta. Mas neste momento sinto-me tão bem, que acho que me vou permitir abandonar-me nesta onda, nem que seja só por uns dias.
E só por isto, já está a valer a pena.
Aliás, por isto e por ter percebido que eu até tenho uma palavra a dizer sobre o meu futuro...

Sem comentários: