segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Que época tão estranha.
Ando com um constante sentimento de insatisfação e não consigo definir o que me falta ou que me poderia satisfazer. Sinto uma grande saciedade de coisas novas, aliciantes e motivadoras e parece que nada o é nem encontro nada que possa vir a ser.
Será por ser segunda-feira de manhã (a desculpa na ponta da lingua para quem não quer dar satisfações)? Será por estar ressacada de um fim de semana emocionalmente esgotante? Quiçá...
...na verdade, o que eu sinto é que preciso de uma lufada de ar fresco. Não tenho propriamente problemas, mas estou saturada de algumas coisas em mim e no meu dia-a-dia...
Dúvidas existênciais de uma teenager que já não sou...

(não liguem... o que eu estou a precisar realmente é de soltar umas boas gargalhadas...)

Sem comentários: