terça-feira, 7 de setembro de 2004

À procura...

Desde que soube que o Programa da Manhã não voltava à Best Rock, que tenho andado à procura de uma nova estação para sintonizar o meu despertador, o rádio do carro e o rádio do pc, onde exista um programa engraçado e que me anime as manhãs.
Tem sido uma busca inglória. Nada é comparável ao programa que me habituei a ouvir ainda na Comercial e os meus padrões de qualidade e exigência tornaram-se tão elevados que nada me soa bem, nem nenhum programa me agrada.
Hoje esperimentei o novo programa do RCP. Ouvir o Pedro Ribeiro foi um bálsamo, mas as músicas são realmente dificeis de digerir. No entanto esforcei-me e dei um voto de confiança.
A rubrica das Músicas para Sonhar está lá (hoje ouviu-se o Zé Gato), mas com uma sonoridade diferente e há um concurso que oferece 250Eur para ajudar em despesas escolares (e que tanto jeito deve fazer) dos filhos dos participantes. Enfim, uma oportunidade para matar saudades da voz do PRibeiro, mas apenas isso...
Pena. Ando perdida a deambular por uma série de estações de rádio e nenhuma me agrada. Falta a graça do Nuno e as gargalhadas da Maria. Que davam cor e alegria...
Mas sabem o que me custou mais? Foi ouvir o Pedro a publicitar os patrocinadores das rubricas. Qualquer coisa do tipo "Esta rubrica é oferecida por "Meno*****". A alternativa natural para a menopausa..."
Está tudo dito...

Sem comentários: