terça-feira, 27 de abril de 2004

Tou 'condida...

...é o que parece depois de tantos dias sem escrever aqui nada.
Mas na verdade, tenho andado meio perdida entre pensamentos, situações e coisas do dia-a-dia, sem relevância suficiente para partilhar convosco, mas que me têm entretido e mantido afastada deste meu querido blog.
Por isso, cá estou a tentar escrever um post sem qualquer conteúdo e sem informações para partilhar...
...triste, não é?
Bem... deixem-me cá vasculhar um bocadinho no meu cérebro a ver se encontro alguns assuntos...
...tenho andado a pensar nas férias. Quero ir a Cuba, Praga, Egipto, México, Madeira e Porto Santo. Todos estes lugares, sem ordem de preferência, sem dias de férias suficientes para tanto e (mais importante ainda) sem dinheiro para elas. Ah! Também gostava de incluir as Maldivas e as Seycheles na lista... mas aqui acho que só tenho sorte se me casar com um multimilionário que me patrocine isto tudo (e que - já agora - não faça questão em vir...) :-P
...também tenho andado a pensar em trabalho e nas coisas previstas para o próximo mês: vai ser a inauguração da nova sede da empresa em Lisboa e anda tudo meio afectado com todas as mudanças que estão implicitas.
...além disso tenho sido uma fiel espectadora da novela que por cá se tem desenrolado. Não tenho muito para acrescentar ao que já foi aqui escrito, mas continuo mal impressionada com a pessoa que para cá foi contratada e posso acrescentar que ela agora está muuuuuuito dócil comigo. Não, não fiz nada...
...fora isso ando mais virada para o desporto. Eu, que quase nunca fazia nada, agora estou a pensar seriamente em me candidatar aos olímpicos no squash... hã? Não há essa modalidade? Nããã... vou ter de apurar isso melhor!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!