quarta-feira, 21 de abril de 2004

Mas hoje já não estou, porque me recuso a estar!!!

..ou seja, até estou mas, na verdade, como me consciencializei que me recuso a estar de neura, acabo por não estar...
Estou numa de me baldar para a existência do resto do mundo e de me concentrar no pequeno ilhéu onde me encontro e onde os outros não chegam.
Trouxe auscultadores para o escritório para evitar ter de ouvir as parvoíces que por cá se dizem. E descobri que não só não as ouço, como ainda alimento o espírito com sons agradáveis...
E fiz (e faço vezes sem conta) o meu exercício de auto-regeneração mental preferido: elaborar mentalmente uma lista das coisas boas que tenho, conquistei e adquiri, as de que me orgulho, as que me causam sensações de reconforto e as que simplesmente gosto e vagueio entre elas em sonhos e pensamentos...

Sem comentários: