quinta-feira, 8 de abril de 2004

...e agora mais umas mini-férias!

Ora, estava eu a pensar com os meus botões que estava a ficar habituada a estar de férias, quando tive de voltar aos papéis... mas estou com sorte: não só voltei com preguiça, como tive uns dias "mornos" porque está muita gente de férias e ainda fui brindada com uma tolerânciazita para hoje à tarde.
Assim, cá vou eu preguiçar mais uns diazitos, muuuuuito bem acompanhada (espero) com 3 "gaijas" do melhor, lá para os lados do Verde Pino.
Entretanto aproveito para mandar uns beijos virtuais à Clara que está em Praga (grrrr, que inveja) a passear, e os votos muitos especiais de boas mini-férias aos Buzinas (certo?) que são habitués deste humilde Blog, nem que seja para os incentivar a recarregar baterias para voltarem cheios de energia para comentar por estes lados ;-PPPPP
Para todos, uma Páscoa Feliz...

Sem comentários: