segunda-feira, 12 de abril de 2004

Só apetece apanhar solzinho...

Bem, voltei ao escritório e à papelada. Está um solzinho lá fora tão bom, que apetece taaaaanto esticar o corpinho numa espreguiçadeira e ficar a tarde toda a não fazer nada...
...e novidades? Algumas...
Das 3 gaijas previstas para o fim de semana, duas cortaram-se. Conclusão, "se Maomé não vai à montanha...", lá foras as outras duas (eu e a minha irmã) ter com elas à capital passar o dia de sábado! Foi um dia super saboroso, entre passeios na Expo e andar a correr atrás da Margarida (que tem ano e meio e energia a mais...)
Além disso o fim de semana acabou por ficar marcado pelo escandaloso "cravanço" de refeições aos amigos: por cada casa por onde passámos, acabámos sempre por ficar para jantar... :-P
Dois pensamentos a reter:
1- Não voltamos a ser convidadas para visitar ninguém, pois as pessoas já perceberam que os frigoríficos delas ficam sempre a perder...
2- Se eles agora se juntam e resolvem pedir a retribuição da gentileza... estamos lixaaaaaaaaaaaaaaadas!...
Hehehe... o que vale é que a maior parte só sabe onde fica a casa da minha irmã! ;)

Foi um fim de semana bem passado (e que contribuiu largamente para que a minha preguiça continue a aumentar exponencialmente...).
Agora só tenho de me consciencializar que a boa vida acabou e que vou ter de passar o próximo fim de semana em Lisboa, mas desta vez em trabalho... pfffff... estou tão motivada...

Sem comentários: