quinta-feira, 15 de abril de 2004

Acção / Reacção...

Tal como no par acção/reacção, se ontem apelei aos sonhos e a coisas boas (permitindo-me assim viajar em pensamentos, por lugares e situações bem apetecíveis e ficando assim com a sensação ilusória de ter experimentado algo de muito bom), hoje tenho de enfrentar a dura e triste realidade.
Hoje ao fim da tarde rumo ao sul e vou para a capital.
Se por um lado até fico satisfeita porque a empresa me vai proporcionar a possibilidade de assistir a um congresso profissional de grande interesse, por outro lado, fui cravada para ficar para domingo (o congresso termina sábado ao fim da manhã) para ir à feira do sector que se vai realizar na Fil.
O que me chateia? O ter ficado sem fim de semana. Imaginem, não só vou ter de ir, como aquilo só acaba lá para o fim do dia e na segunda feira logo de manhã tenho de estar aqui porque os meus coleguinhas vão estar fora (e tem de ficar alguém por cá)... era mais fácil se não tivesse de fazer uma viagem de 300km entretanto...
Ou seja, não só não vou poder descansar, como ainda vou ficar mais cansada...
Vai ser um bom início de semana, não vos parece?

Sem comentários: