sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Traveling around the great, great Scotland...

...foi o que eu fiz estas férias. E foi absolutamente ma-ra-vi-lho-so!...
Cerca de 11 dias a passear de carro (e a conduzir do lado errado da estrada!) por montes deslumbrantes, lagos a perder de vista e castelos fantásticos ao virar de cada esquina.
Os escoceses são simpáticos e animados (muuuito mais hospitaleiros e agradáveis do que os ingleses) e tratam muito bem do seu cantinho do mundo. Aliás, eles têm um sentido de pátria e nacionalismo que me surpreendeu.
Estou encantada e este é um destino a repetir sem qualquer dúvida.
Tenho algumas peripécias para partilhar, mas (como tem sido hábito ultimamente) não tenho muito tempo por agora.
Nos próximos dias vou tentar ir contando alguns episódios e mostrar algumas fotos.
Por agora, aqui fica uma foto do mais romântico dos castelos: Eileen Donan

Sem comentários: