terça-feira, 24 de julho de 2007

Switch off

Não consigo. Parece que o meu cérebro encontrou forma de fazer "switch off" e por mais que me esforce não consigo coordenar ideias ou pensar em quer que seja.
…nem mesmo a cafeína faz qualquer efeito…
Aliado a isto estou com um mau-feitio impressionante, principalmente causado pela grande falta de paciência que tenho para com as outras pessoas. Estou cansada e sem energia para mais nada que não seja aguentar-me de pé e gerir os minutos de cada um dos meus dias, de maneira a assegurar que consigo chegar ao fim do dia até ao sofá, onde invariavelmente aterro sem aviso prévio.
Há por aí muita gente que não sabe que prenda me dar pelo meu aniversário. Para todos vocês, aqui fica uma sugestão da minha prenda de sonho: umas boas horas sem stresses, gente passada, problemas adicionais e coisas do género.
Se quiserem complementar com uma sessões num spa, não ficava nada chateada…

Sem comentários: