segunda-feira, 2 de julho de 2007

Aqui vou eu

Para a confusão. Para a cidade em alerta terrorista. Para o concerto a que eu tanto queria ir...
Gostava de ir de forma mais inconsciente, sem a noção de que há problemas em Londres e que existem malucos neste mundo que fazem coisas estúpidas e que para mim não fazem nexo. Estou cansada e sem energia para pensar muito, mas ainda bem que assim é pois, pela primeira vez tenho de admitir que estou a achar estas histórias todas um bocadinho assustadoras.
...parece que o meu lado aventureiro está a esmorecer.
Bom, aqui fica a letra da música que podem ouvir aqui ao lado (mais uma vez a moça passou-se e esta até tem uns tons meio medievais...)

"Devils And Gods"
Devils and Gods
now that's an idea
But if we believe that its
They who decide
That's the ultimate detractor of crimes
'cause Devils and Gods
They are You and I
Devils and Gods
They are You and I
Devils and Gods
Safe and Inside

Sem comentários: