sexta-feira, 9 de julho de 2004

Corais, chocolate e dvd's...

Hoje estou tentada a falar quase por código...
É que se pensar nas "sílabas tónicas" dos meus últimos dias, o que mais sobressai (além da dificuldade em adormecer à noite e acordar de manhã - e viva o jet-lag!) são coisas tão díspares como pedras de coral, fondues de chocolate (nham, nham...) e a procura implacável (e quase atingida) de um dvd muuuito especial.
Alguém percebeu alguma coisa até aqui? Pois não... eu avisei que era quase em código...
Huuuum... O fondue de chocolate é fácil: espreitem o blog da Buggy e vejam o desafio da Clara e a rápida adesão de todos os gulosos que visitaram o blog...
As pedras de coral são um desafio para os próximos tempos: trouxemos umas muito engraçadas de Cuba, mas que têm ponticas de alcatrão incrustado. O grande problema é: como é que se vai retirar o alcatrão em pedras tão "arejadas"??? Mistério para a nossa amiga Catarina deslindar...
O tal dvd é uma odisseia muito minha, de uma cantora muito especial que eu a-d-o-r-o e que é muito pouco popular por terras lusas. O stress é que parecia que só ía ser editado nos states (lá estive eu a chatear os meus contactos de lá para ver se alguém vinha cá este verão ou se mo podiam comprar e mandar por correio...).
De repente descobri que tb há na Fnac francesa... os meus pais estão neste momento a gozar férias por lá e lá andei eu a massacrar para ver se eles passavam por alguma cidade que tivesse uma fnac...
...a par disso chateei a Clara para ver se a irmã dela vinha cá este verão...
...agora estou a tentar explorar as hipóteses de encomendar numa fnac de cá e ver em quanto me fica, comparativamente com a opção de mandar vir pela net...
...e também estou a investir fortemente no desbloqueio do meu leitor de dvd para passar a ser multi-regiões...
Bolas! É preciso gostar mesmo muito de uma determinada cantora para alguém se dar a todo este trabalho, não acham?...

Sem comentários: