terça-feira, 11 de maio de 2004

Quem tem telhados de vidro...

...não atira pedras ao telhado do vizinho!
Este provérbio com tanta sabedoria popular e tão conhecido de todos, é tão facilmente citado e tão pouco assimilado.
Eu explico.
Estava eu tão entretida a criticar as modas dos sapatos, chamando fúteis aos seus seguidores, quando me apercebi que eu própria também tenho algumas manias bem fúteis que, noutra perspectiva financeira claro, outros também poderão criticar.
Alguma vez vos falei na minha "pancada" por chapéus? Não? Então cá vai:
Eu adoro chapéus!...
Não chapéus de chuva nem bonés. Simplesmente chapéus: de pano, feltro, palha, croché, impermeáveis, etc...
...e já tenho alguns. E alguns até são vistosos/de marca.
Pois, quem sou eu para apontar o dedo a quem quer que seja, se eu própria tenho esta mania muito especial e completamente fútil, em que de vez em quando enterro algum dinheirinho extra???...

Sem comentários: