terça-feira, 4 de maio de 2004

Mi vida está mui complicada

Pois... tenho andado desaparecida do escritório e longe do pc.
Mas tem sido engraçado... em Lisboa estão a fazer mudanças e anda toda a gente desorientada. Ou seja, andam todos a passar-se e em ponto de rebuçado (daqueles que explodem por tudo e por nada)...
...e eu a assistir de camarote e feliz e satisfeita por ainda não se terem lembrado de disparatar para o meu lado!!!
Além disso tenho andado a contribuir largamente para o crescimento do conta-quilómetros do meu carrito, a correr gabinetes e empresas com quem trabalho, a ter reuniões a torto e a direito. Por um lado é recompensador, mas por outro lado é super cansativo...
...e como o tempo está a mudar para pior (bolas, é preciso ter azar), ainda não usei a minha saia...
...será que quando esta desculpa acabar, vou ter coragem???...

Sem comentários: