segunda-feira, 17 de maio de 2004

Falava eu em chapéus...

...na semana passada, depois de muito tempo sem que esse assunto fosse objecto de conversas ou sequer de pensamentos...
...quando (afinal, há ou não há coincidências?) logo depois me deparo com um artigo no Expresso deste fim de semana, sobre a criação do Museu da Indústria de Chapelaria em São João da Madeira.
Sendo eu uma pessoa com um carinho muito especial sobre museus municipais (faça-se publicidade ao meu querido Museu do Vidro onde já passei tão bons momentos e vivi algumas peripécias com a minha grande amiga Catarina) e tendo esse especial gosto por chapéus, pode ser que venha a ser uma boa apreciadora deste projecto, mas também confesso que neste caso posso vir a ficar algo desiludida. É que nem sempre é fácil transformar boas ideias em bons museus. Não só dá muito trabalho como também é preciso ter-se algum génio artístico...
...mas vou ficar atenta.

Sem comentários: