terça-feira, 10 de maio de 2011

Quack!

Momento kodak (que é como quem diz, para mais tarde recordar).
Hoje fomos almoçar com o papá. Aproveitámos o sol e o calor e demos
uma voltinha e acabámos na nossa loja preferida (passe a publicidade)
"a casa do bebé".
Toca de entrar, escolher umas coisinhas e, como sempre, o Pedro
resolve mostrar os seus dotes de tenor...
O papá embaraçado pega nele ao colo e começa a passear com ele pela
loja. A senhora (que já nos conhece) tenta desdramatizar e diz-me que
é mesmo assim, que bebés pequeninos querem-se a chorar, etc, etc,
enquanto eu me apresso a escolher o que preciso para me vir embora o
mais rapidamente possivel.
E, de repente... Silêncio. Uns segundos depois um "ah". Segue-se uns
"graaah" e uns "uh". E depois a bela gargalhada do papá... Fui
espreitar e descobri um Pedro vidrado a olhar para um pato amarelo e a
tentar falar com ele...

Depois de almoço passei numa loja e vi um pato parecido. Não resisti e
comprei. Ele ainda não o viu e eu estou super curiosa para ver se acha
tanta graça a este quanto achou ao outro...

Sem comentários: