sexta-feira, 6 de maio de 2011

Back to writing

Já passaram quase, quase 3 meses desde o nascimento do Pedro. E quase, quase 3 meses desde o momento em que a minha vida deu uma cambalhota… ou melhor, várias, a fazer lembrar uma máquina de lavar roupa…
Enfim, nada que quem tenha um filho não saiba e nada do que uma pessoa, por melhor preparada que esteja, imagine o que é até ao momento em que se vê de pernas para o ar a tentar coordenar o equilíbrio físico e mental ao mesmo tempo que tenta desesperadamente parecer normal.
Bom… quase 3 meses e sinto-me, finalmente, a voltar ao normal. A voltar a ter rotinas, a voltar a sentir que consigo controlar algumas coisas (horários é que nem por isso) e a sentir energia e discernimento suficientes para voltar a fazer uma coisa que me dá muito prazer: escrever. Pelo prazer e pela vontade de ir registando algumas coisas que sei que, de outra forma, acabarei por esquecer.
Assim, aqui fica um aviso aos poucos, mas fiéis seguidores deste cantinho: este blog vai passar a conter, para além dos devaneios desta cada vez mais inconsciente moçoila, conteúdos de mamã-chata-e-babada, pelo que se recomenda paciência e perseverança na sua leitura…
E hoje é um excelente dia para recomeçar. Hoje. Logo hoje. Sim, hoje, o dia em que, pela primeira vez o Pedro se esqueceu da sua mamã durante a noite e foi mamar a casa da vizinha. Sim, que essa é a única explicação que encontro para o facto de ele ter conseguido deixar passar 7h (sim, SETE horas) entre mamadas…
…loucura…
…sinto-me outra pessoa…

1 comentário:

Sandra B. N. disse...

sete horas!! sortuda!!!! :-DD

bem-vinda. ou bem-regressada, no caso :D