quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para as minhas memórias

Esta é uma noite que vai ficar registada nas minhas memórias.
Porque foi a noite em que jantei no Sheraton do Porto, o que só por si
é digno de registo.
Porque fui a um jantar de Natal de um cliente muito especial (e
importante) que teve a cortesia de me convidar. A mim, enquanto
representante da minha empresa, mas com convite endereçado à minha
pessoa, "pessoal e intrasmissível e sem admitir a possibilidade de ser
extensível a acompanhante".
Porque neste jantar fui recebida pessoalmente pelo Director, com
grandes honras e atenções.
E porque fui conduzida para a mesa VIP, a única que tinha lugares
marcados e onde estavam sentadas as pessoas realmente importantes...
Teve momentos constrangedores, mas foi uma honra ter sido distinguida
com todo o aparato que o jantar (e esta mesa em particular) teve.
...Esta foi uma noite para registar e acho que me vou permitir pensar
que foi inteiramente merecida.

Muuuuuuuuuito bom!

1 comentário:

Sandra B. N. disse...

pergunta que me surge assim logo à cabeça: esse cliente não te quer contratar, não???

outra assim mais secundária, mas que preciso de fazer: um jantar com momentos constrangedores é um bom jantar? does not compute o.O

de resto: parabéns. agora toca de deixar dicas subtis dessas honrarias, para meter inveja a esse ppl todo que tens de aturar no dia-a-dia. :-P