terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coisas e tal e o Natal

Já passou.
O Natal deste ano tinha dupla referência para mim: a habitual, da família, do conforto, das brincadeiras e de tudo o resto e a outra vertente, a que me dizia que depois do Natal começava a contagem decrescente...
Mais uma vez adorei o Natal. Como sempre, foram momentos bem passados, cheios de calor humano (e da lareira também!) e com mesa recheadinha de coisas boas.
Só regressei ao trabalho hoje - ofereci-me um dia de férias para prolongar o fim de semana - e hoje a vontade de vir trabalhar é quase nula.
E as prendas? Pois. Essas. O grande totalista foi o único participante que ainda não se apresentou a ninguém, mas que já teve o condão de monopolizar as atenções (mas deu muitos pontapés de satisfação). Isto promete...
E para que a futura-mamã esteja mais descansada, ontem foi dia de tratar de comprar uma montanha de coisas que vão ser necessárias para o bebé, e rematar de vez o assunto. Hoje posso dizer que, se o Pedro resolver boicotar as últimas semanas de gestação, já temos condições para o receber. Ou melhor, já temos as coisas necessárias para o receber, que a casa está um bocadinho caótica (ontem só regressámos a casa pela noite dentro), com os sacos todos amontoados num canto da cozinha...
...e estou aqui a conter-me para não falar nos €€€ que saíram em meia dúzia de horas, que o melhor mesmo é não pensar muito no assunto...

Sem comentários: