sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ena, tantos!...

Ah, pois é! Se durante tanto tempo (anos?!) não fui a nenhum concerto por falta de tempo/ oportunidade/ interesse nos cartazes que as nossas salas de espectáculos apresentavam, agora parece que os concertos (francamente) interessantes aparecem por todo o lado como cogumelos…
…e não, não estou a falar do frequentador assíduo de casas de banho públicas que vai amanhã actuar em Coimbra…
Ora vejam só:
- A 25 de Maio vai actuar (yeeeeees!!!) no Pavilhão Atlântico o tão ansiado Dave Matthews (lembram-se de me ouvir a suspirar por ele quando eram tornados públicos os cartazes dos Rock In Rio?...). Este é só um dos artistas por que eu ansiava um dia vir a ouvir em concerto. Nada como esperar uns anos que ele lá resolveu dar o ar da sua graça… adivinhem quem já tem bilhetes?!...
- A 28 de Maio começa a digressão europeia da (grandiosa e absolutamente fantástica, com os seus 3 pianos em palco onde toca em simultâneo) Tori Amos. Nessa data actua em Roma e eu não vou lá estar. Mas… estou a fazer todos os esforços possíveis para ir no dia 3 ou 4 de Julho assistir ao concerto dela em Londres!...
- Por fim, em 25 de Julho, no Coliseu de Lisboa, actua a (magnífica) Aimee Mann de quem sou grande fã e por quem tinha a secreta esperança de um dia conseguir ver ao vivo. Bom… lá tive de fazer um telefonema a praxar uma certa loura para me ir comprar bilhete…
Devem ser poucos os que compreendem o grande prazer que sinto com a perspectiva de poderá assistir a estes concertos. Tratam-se somente "daqueles" artistas a cujos concertos ambicionava conseguir um dia ir.
Estou contente. Mesmo sabendo que me vou aventurar a arranjar uma ida a Londres só para ir a um concerto (não fosse Tori Amos e eu nem pensaria no assunto). Ou que vou fazer uma maratona na sexta 25, para ir a Lisboa e estar no Pavilhão Atlântico às 8h (que raio de hora para começar um concerto!), assistir ao concerto e regressar de seguida à Invicta…

…quem corre por gosto, não cansa, certo?...

Sem comentários: