segunda-feira, 28 de maio de 2007

...absolutamente colossal!!!...

Não há palavras que consigam transcrever o meu entusiasmo e a forma como fiquei deslumbrada com o concerto de sexta-feira passada no Pavilhão Atlântico! Finalmente Dave Matthews actuou em Portugal e eu estive lá, eu estive lá, eu estive láááá...
Foi colossal, genial, brilhante e deslumbrante. Sem mega-produções "holiwoodescas", sem artifícios, sem disfarces ou distracções, foi um concerto fantástico pelo que relamente é: um concerto onde uma banda que sabe realmente de música, actua pela sua música sem necessitar de recorrer a mais nada... e ao fazê-lo deslumbrou e encantou.
Perguntávamo-nos como seria possível que este concerto - tão aguardado por quem é fã de um músico que nem sequer é editado em Portugal - se pudesse realizar sem que tenha sido feita grande publicidade. Bom... bastou chegar junto do Pavilhão Atlântico para ver a multidão que se preparava para entrar. E depois ver que é possível encher o pavilhão Atlântico com um público tão entusiasta que não precisou de publicidade para aderir em massa!
Sem dúvida um dos concertos da minha vida!...
...podem ler sobre ele aqui, ou aqui, ou aqui ou até mesmo aqui...

Sem comentários: