quinta-feira, 8 de março de 2007

Que bom...

Hoje está um tempo fabuloso. Um sol radioso, o céu azul límpido e faz um calorzinho saboroso a fazer lembrar que a Primavera não anda longe.
Sendo eu uma pessoa facilmente influenciável pelo tempo, o meu humor, a minha disposição e o meu sorriso tornam-se muito mais fáceis com dias assim. E por serem os primeiros dias assim, após os rigores do Inverno, parecem ser ainda mais saborosos...
Nestas alturas julgo que os meus sentidos ficam ainda mais apurados, sentindo mais intensamente os cheiros das flores e da terra, o vento transformado em aragem e as cores mais luminosas e radiantes. Sinto ainda algo mais especial: a minha reacção ao sol e ao calor, em que parece que todos os pedacinhos de mim tentam absorver ao máximo todo o calor que puderem.
Por tudo isto apetece-me sair daqui e ir lá para fora e deixar-me invadir pelo bom tempo e pela sensação de bem estar que ele me provoca... e por tudo isto ainda me custa mais aceitar a realidade de que estou confinada a trabalhar num cubículo interior, sem qualquer janela nem vislumbre de sol…

Sem comentários: