quarta-feira, 21 de março de 2007

A melhor esplanada da cidade do Porto

Que eu a-d-o-r-o a minha casa, já não é novidade por estes lados. Provavelmente também já se devem ter percebido que tenho uma máquina fotográfica nova e que ando divertida a fazer experiências com ela... ao ponto de ter colocado pela primeira vez uma foto por estes lados (que, para dar sorte, teve de ser a dos meus lindos trevos de 4 folhas...)
Pois agora resolvi publicar uma foto tirada num fim de tarde de Inverno, por sinal o dia do almoço de comemoração do aniversário da nossa querida Clara, tirada da minha varanda...
...carinhosamente chamada por mim de "a melhor esplanada da cidade do Porto"...
Agora tentem sentir o prazer que tenho, em tantos e tantos almoços de Verão, ao preguiçar ao sol enquanto petisco qualquer coisa e vou entretendo o olhar entre o azul do rio e do mar e as cores vibrantes dos barcos "estacionados" na afurada...

Sem comentários: