quarta-feira, 9 de junho de 2004

...já me ía esquecendo!

Pois, parece que ando tolinha e me esqueço de contar as coisas que realmente interessam sobre mim e o meu dia-a-dia.
A novidade? Comprei mais uma saia!!! Linda de morrer (ou, como alguns diriam, mais uma saia "à cota". Tss, tss, tá mal... más linguas, que se há-de fazer???...)
Mas não é só... é que a saia, além do simples facto de ser uma saia (que só por si já é notável), é do mais feminino que há (excepção feita às mini-saias, que são feitas não para elas, mas para eles...): rodada, com umas flores bordadas e avivadas por umas contas coloridas.
Conclusão: estou tão motivada para dar uma volta de 180º na minha vida, que daqui a uns tempos o meu guarda-roupa vai estar apinhado de saias, vestidos, echarpes e todos aqueles acessórios maricas que as girlies tanto usam...
...pancadas! Bem, podia dar-me para uma coisa pior, não era???...

Sem comentários: