terça-feira, 1 de junho de 2004

Arriba, que a vida é mesmo assim...

...umas vezes mais para cima e outras vezes mais em baixo.
Ora, acabei de esboçar o sorriso mais rasgado e sentido dos últimos dias. Como??? Fácil, no meu último post os comments descambaram para um assunto absolutamente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o: férias e viagens!
Por isso vou partilhar um coisa convosco: vou tirar duas semanitas de férias a partir de 19 de Junho e a ideia base é voar daqui até ao outro lado do mundo e vaguear uns dias pelas Caríbas. Até lá ainda vou sofrer um bocado, mas já falta pouco e o simples facto de pensar nisso já me reconforta e faz sentir-me melhor.
O destino é que está meio dificil de definir... a ideia base é ir para Cuba, mas como eu gosto de fazer tudo ao contrário, os pacotes de férias base que existem não me agradam a 100%. Além disso, com o dinheiro que se vai gastar aparecem algumas alternativas bem interessantes que me fazem vacilar. Mas com estes problemas posso eu bem!!!
Assim, são mais 3 semanicas a engolir em seco, mas depois... Laró!...

Além disso hoje é o Dia da Criança!!!
...e como as crianças são o melhor do mundo, nada melhor do que comemorar o dia com uns sorrisos bem sentidos. Não vos parece?...

Sem comentários: