quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Um, dois, inspira, expira

Pois é. Que bom conselho me deu a Buggy em resposta ao meu post de ontem: ir com calma, cada coisa de sua vez e... mandar quem não interessa às couves!
Na realidade, eu até nem estou assim com tantos problemas, aliás depois dos problemas todos que eu tive de enfrentar no início do ano passado, até estou a passar uma fase relativamente tranquila... Isto é mais uma reacção instintiva a um estado de pânico momentâneo. Solução? Um, dois, inspira, expira, um, dois, inspira...
Maaaaaaaaaaaannnntra...

Hum... Isto tem é um inconveniente. Faz-me pensar (mas?!? A ideia do yoga não é libertar a mente de todos os pensamentos??? Devo estar a fazer qq coisa mal!... Treta! Também, quem é que consegue fazer aquela respiração maluca??? Safa... isto não é para mim! DESISTO!). Pfffff...

Olhem, sabem que mais? Sigam o meu conselho: recolham ao conforto do lar, intalem-se no sofá com uma mantinha quentinha e dediquem-se à leitura de um volume da colecção Baby Blues.
Irresístivelmente divertido...

Sem comentários: